Notícias

Ministério Público arquiva denuncias contra Sitrefesp feitas pelo ex-secretario Marcos Boccato

O ex-secretario denunciou possíveis irregularidades nas contas e na sucessão. MP declarou não existir atualmente, qualquer irregularidade

Caros Associados,

Como é de conhecimento de todos, o Sr. Marcos Boccato, ex- primeiro secretario, vem fazendo levianas alegações a respeito da Diretoria Executiva.

Primeiro, importante ressaltar que a mencionada pessoa, não mais ocupa cargo algum neste Sindicato e encontra-se respondendo processo disciplinar interno.

Ainda, importante que toda categoria saiba que o Sr. Marcos Bocatto, enviou ao Sr. Flavio Delmanto, Presidente do CREF/SP,  carta alegando conhecer irregularidades internas do nosso Sindicato e dizendo saber “dos prejuízos que as ações que o Sindicato move em face do CREF causam a categoria dos Técnicos/ Treinadores de Futebol”, se colocando a disposição para o que for necessário.

Frisamos que a liberdade conquistada pelas ações em face do CREF em todo Estado vem sendo uma grande conquista de nossa categoria, por isso não aceitamos que alguém que até outro dia pertencia a diretoria e que também decidiu pela entrada de ações, venha fazer tais alegações.

Vale informar que o Ministério Publico do Trabalho, declarou não existir qualquer irregularidade  nas contabilidades do SITREFESP, como também não existir, atualmente, qualquer irregularidade interna, determinado assim o arquivamento do procedimento.

A atual Diretoria vem informar que o senhor Marcos Bocatto NÃO ocupa qualquer cargo nesta instituição e que, infelizmente, hoje vem fazendo um trabalho contrario aos interesses da nossa categoria.

Ainda informamos que o Sr Marcos Bocatto, no momento oportuno, respondera pelos seus atos, nocivos a categoria e a esta instituição.

Mais uma vitoria da nossa categoria e do nosso Sindicato!

E a luta continua!

Acompanhe abaixo cópias dos documentos de notificação e da decisão judicial pelo arquivamento do processo.

Fechar


Publicidade