Notícias

 

Primeiro encontro de treinadores

Evento que reuniu diversos treinadores ocorreu no Prodigy Grand Hotel no Brooklin em São Paulo

11/11/2014 - Atualizado 12/11/2014 - Na manhã da última segunda-feira, dia 10 de novembro, o Sitrefesp (Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo), organizou o primeiro encontro entre treinadores.

O evento que foi realizado no Prodigy Grand Hotel no Brooklin em São Paulo, contou com a presença de treinadores renomados como Estevam Soares, Dario Pereira e representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paulista de Futebol  (FPF).

Vários temas foram abordados no encontro, entre eles a Lei do Treinador (8650-93), credenciamento, exame médico, formação de novos treinadores, direito de arena e participação em congressos técnicos.

Os trabalhos foram comandados pelo professor Nogueira Junior (tesoureiro) e João Guilherme Maffia, advogado do Sitrefesp, que passaram informações

e tiraram duvidas dos participantes do encontro.

Também estiveram presente no evento o vice-presidente José Teixeira e os diretores Edmundo Trevisan, Ivan Manoel de Oliveira (Badeco), Oscar Amaro da Silva e Assadur Chadalakian.

No final dos trabalhos, que foi amplamente positivo, ficou decidido que um novo encontro deverá ser agendado para breve onde serão discutidos novos temas e com a presença de mais treinadores para juntos decidir o futuro da categoria.

Além dos citados acima, também participaram do evento os seguintes treinadores: Emilio Miranda, Marcelo Lima, Geraldo Delamore, Agnaldo Vignati, Leandro Mehlich, José Roberto, Portella, Luis Carlos, Marcio Griggio e Bebeto Stival.

Veja abaixo fotos do evento.

Fotos: Marçal


Fechar


Publicidade