Notícias

 

Reunião da diretoria - 20/01/2014

23/01/2014 - Na ultima segunda feira (20/01/2014), foi realizada a primeira reunião ordinária do ano com a presença de todos os membros da diretoria do Sitrefesp onde foram discutidos vários assuntos referente ao ano de 2014.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

26/12/2013 - Em almoço realizado na sexta feira, dia 22 de dezembro, no restaurante do hotel Íbis na casa verde, o presidente Helio Máfia, o vice José Teixeira, os diretores Mario Travaglini, Ivan Manoel (Badeco), Oscar Amaro, Edmundo Trevizan e Assadur Chaladakian, o sindicato encerrou as atividades de 2013.

Na reunião realizada antes do almoço o presidente Helio Maffia, pediu a todos que buscassem durante as ferias criar novas idéias e novas opções para que o sindicato possa cada vez se aproximar e buscar sindicalizar os treinadores de futebol aproximando mais a classe da entidade que o representa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

22/10/2013 - Em reunião de diretoria realizada no dia 21 de outubro de 2013, na sede do Sitrefesp, o Presidente Helio Maffia, colocou em discussão assuntos relacionados aos contratos dos treinadores de futebol. O presidente considera que chegou o momento do sindicato ter uma posição oficial referente a isso, afinal a grande maioria dos treinadores, principalmente das equipes menores do futebol, vem cobrando um parecer oficial.

Abrindo a discussão, o presidente colocou algumas sugestões em pauta para que a diretoria estude e também acrescente novas idéias.

Além do presidente Helio Maffia estiveram presentes na reunião o vice presidente José de Souza Teixeira e os diretores Ivan Manoel de Oliveira (Badeco), Wladimir Rodrigues dos Santos, José Antonio G. Gomes Nogueira, Assadur Chadalakian e Edmundo Trevizan.

Tudo pronto para o curso de novembro, não esquecendo que desta vez o período vai de 18 a 22 de novembro no CEPE da USP, com abertura dia 18 de novembro na Federação Paulista de Futebol as 20 horas.

Ivan Manoel de Oliveira (Badeco), Edmundo Trevizan, Mário Travaglini, Helio Maffia, José Teixeira e Wladimir Rodrigues

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

01/10/2013 - Na reunião desta segunda feira dia 30 de setembro de 2013, tivemos o retorno do nosso presidente professor Hélio Maffia e foram abordados assuntos de interesse da entidade como também definições sobre o curso de treinadores que vai acontecer de 18 a 22 de novembro próximo.

O professor José Nogueira Jr. e Edmundo Trevisan, passaram informações sobre a participação do Sitrefesp no I Curso para Treinadores de Futebol de Roraima, onde juntamente com o professor José Teixeira e o coordenador das categorias de base e treinador da seleção Sub-20 da CBF Alexandre Galo, ministraram palestras no Curso.

Destacamos o numero elevado de participantes, 130 alunos, a  presença de Rildo, vice presidente do Sindicato dos Treinadores do Pará e a coordenação e recepção muito bem realizada pelo presidente do Sindicato de Roraima o nosso amigo Júnior.

A nossa avaliação foi positiva, principalmente pelo interesse demonstrado pelos profissionais locais contando inclusive com a participação do Presidente da Federação de Futebol de Roraima

Edmundo Trevisan, José Nogueira e Alexandre Galo participaram do I Curso para Treinadores de Futebol de Roraima

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

03/09/2013 - Em reunião semanal acontecida no ultimo dia 02 de setembro, onde estiveram presentes, o presidente prof. Hélio Maffia o vice José Teixeira e mais Nogueira Jr., Israel, Oscar Amaro, Assadur Chadalakian, Edmundo Trevizan e Mário Travaglini, foram avaliados os resultados do curso para treinadores de goleiros realizado no dia 26 de agosto, definida a data do curso de novembro de 18 a 22 e assuntos gerais sobre o curso.

Definiu-se também, que em toda reunião de diretoria serão encaminhadas informações a serem divulgadas no site do sindicato.

Veja abaixo algumas fotos da sede do Sitrefesp.

Placa de inauguração - Olten Ayres de Abreu e José Teixeira

Recepção - Secretária Cida

Sala de reuniões

Ministro Almir Pazzianotto e a carta Sindical do Sitrefesp

Galeria dos Presidentes


Fechar


Publicidade